Tendências de Negócios 2019-Bons Negócios para Abrir em 2019

Você já está procurando bons negócios para abrir em 2019?
Nesse artigo + video você irá conhecer 4 negócios que já estão em alta no mercado e vão continuar sendo tendências nos próximos anos.

Para você que deseja abrir um negócio próprio ou quer está por dentro das tendencias de negócios e quer manter-se atualizado.

São negócios promissores,uma grande oportunidade para você que quer entrar no mundo do empreendedorismo ,e já saber o que está dando certo no mercado e o que não está, isso é importante.

São negócios que tem crescido muito nesse últimos anos,e que vão crescer ainda mais…o que torna eles bons negócios para empreender em 2019.

Tendências de Negócios para 2019/Negócios em Alta 2019

Confira nossa lista de 4 bons negócios para abrir em 2019:

1-Loja virtual

Abrir uma loja virtual é pensar no futuro (que já está acontecendo).

Esse negócio tem crescido bastante porque muitas pessoas estão perdendo o medo de comprar pela internet hoje em dia ,antes de comprar qualquer coisa no mundo físíco elas estão pesquisando antes na internet,e é onde as vendas acontecem.

o interessante de criar uma loja virtual,o investimento é baixo, comparando com uma loja fisica que além de ser de investimento alto, é cheio de burocracia para abrir uma,e você precisa está lidando com funcionários,sem contar que tem horário para abrir e para fechar a loja .

Ao contrário de uma loja virtual que você pode escolher trabalhar sozinho ou com parcerias, e é um negócios que  fica funcionando(aberta) 24 horas por dia,7 dias por semana,30 dias por mês,365 dias por ano.(praticamente no piloto automático)

Usando alguns estratégias de marketing,como blog,you tube,as redes sociais você consegue alcançar em poucos horas milhares de potenciais clientes.
Porque estamos falando da internet, que são bilhoes de usúrios por mês, acessando por exemplo as redes sociais.

É um negócio interessante,você pode vender vários produtos como por exemplo, roupas, sapatos,acessórios, livros,perfume,bolsas e etc.

Você pode começa com poucos produtos para testar o mercado e conforme vai crescendo a demanda você vai colocando mais produtos na sua lojinha.

O importante é manter a página sempre ativa, com descrição objetiva, valores a mostra e métodos de pagamento ativo.

2-Franquias

Esse é um tipo de negócio que tem crescido muito nos ultimo anos e vai crescer ainda mais,principalmente as franquias relacionado a alimentação,educação,saude,tecnologia,entreterimento..etc.

Franquias é um tipo de negócio também bem interessante,porque você consegue abrir um negócio com menos riscos de dar errado,porque você vai abri um negócio que já tem uma marca conhecida, que já tem produtos que foram testados e deram certo no mercado,então é replicar estrátegias que já deu certo e colocar-las no novo negócio ou seja menos riscos do que ter que abrir um negócio do zero.

Porém o valor para iniciar uma franquia não é barato, você ter um valor bem significante para esse tipo de negócio

2-Infoprodutos-(produtos digitais)

Esse mercado tem a crescido muito de 2010 pra cá, e a tendência  é crescer mais ainda.
o que são produtos digitais,são produtos como curso online,ebook,webnário,aplicativo para celular,são produzidos para resolver alguma dor ou necessidade de pessoas.

Esses conteúdo você consome na internet,você precisa de internet,e de  um celular,ou de computador ou de um tablete,e para ter acesso as informações;

Esses conteúdo pode ser gratuito ou pagos .

É como você pode ganhar dinheiro com isso, sendo um produtor, criando seu próprio produto,ou seja você vai empacotar seu conhecimento em um assunto que você domina e colocar na plataforma hotmart,ou monetizze ou eduzz ou em outras plataformas também o seu curso ou ebook para vender.

Esse é um tipo de negócio que vai crescer muito porque é de baixo investimento, e é um tipo de negócio que qualquer pessoa pode criar,tendo ai conhecimento para fazer o curso,computador e internet e conhecimento de  estrategias de marketing para vender o produto.E você consegue um ótimo retorno finaceiro

Como falei no inicio as pessoas estão cada vez mais perdendo o medo de comprar pela internet.

4-Afiliados

Essa é a maneira com a qual eu trabalho em casa pela internet..

O que é um afiliado
o afiliado ele é um vendedor, ele vende produtos digitais ou produtos fisicos na internet e troca de uma comissão,aliás a comissão é muito boa,essa,comissão pode variar de 40% a 80%…como falei sobre os infoprodutos, os afiliados ajudam os produtores a vender esse produtos digitais.

Ou seja o afiliado ele não precisa se preocupar em produzir nada, ele só precisa se preocupar vender o infoproduto que já está pronto.

É um modelo de negócio que vai crescer muito também,poucas pessoas conhece essa forma de trabalhar pela internet,e é um mercado que realmente está transformando a vida milhares de pessoas que estão disposta a trabalhar e viver da internet ou seja(fazer da internet sua fonte de renda).

Essa foi a nossa lista de 4 bons negócios para abrir em 2019,as tendências de negócios para 2019, se você gostou deixa aqui em baixo deu comentário e compartilhe😄.

Confira o Video sobre os 4 negócios em Alta em 2019:

ademilia sousa

Olá meu nome é Ademília sou Empreendedora digital e ajudo pessoas comuns a trabalharem em casa pela Internet.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *