O Que é um Afiliado – O Que um Afiliado Faz

Você já deve ter ouvido falar nesse nome “afiliado” e deve ter ficado curioso em saber o que é, não é mesmo? ainda mais sabendo que você pode se tornar um e começar a trabalhar e a faturar muito nesse mercado.

Vou explicar de uma forma bem simples para que você entenda.

O que é um Afiliado?

Um afiliado ele é um vendedor de produtos digitais ou produtos fisícos.

O que são produtos digitais, são produtos que você consome através da internet, exemplo,aplicativos de celular,plugim para blog,cursos online,podcasche,ebook, videos aulas,…etc,tudo aquilo que você consume na internet, que precisa de uma tablet,computador,smartfone, é consideado um infoproduto.

E esse afiliado ganhar comissão, por cada venda que ele faz desses produtos digitais,ele vai usar uma estrategia, para divulgar seu link, e alguém comprando aquele produto  pelo seu link  de afiliado, ele  vai ganhar a comissão,esse comissão pode variar de 40 a 80% dependendo do produto que ele vai promover.

Na plataforma Hotmart, que é a principal plataforma de produtos digitais do Brasil,temos ai produtos que custa de 10 reais a 5 mil reais…

Eu promovo produto que custa 297, mais esse produto me da 180 reais  por cada venda que eu fizer dele,.. as comissão e muito boa, então imagine fazer venda desse produto todos dias..3,4 ,5 vendas,..dependendo da estrategia que você vai usar é possível…

    Um afiliado pode trabalhar de duas maneiras:

Como afiliado arbitro e sendo afiliado autoridade.

1-Afiliado Arbitro

É um afiliado que compra trafego de midia sociais,para levar esse trafégo para um determinado produto.

Exemplo:
Ele escolhe o assunto que ele quer colocar conteúdo na pagina do facebook,como por exemplo(emagrecimento,relaciomento,artesanato,culinaria)etc,ele escolhe o que chamamos de nicho de mercado.

Esse afiliado vai criar uma pagina de Facebook, e vai colocar conteúdo de acordo com o nicho que ele escolheu,ele vai aparecer como um produto ou marca.

Logo depois ele vai investir dinheiro em uma campanha,para atrair trafego para a sua pagina  (fanpage),ou seja  o facebook vai trazer pessoas até a página e consequentemente você vai direcionar essas pessoas para um determinado produto.

O afiliado árbitro  trabalha atrás dos bastidores, ou seja por trás das câmaras,não aparece.

Eles só trabalha fazendo anúncios pagos, usando o Facebook,Instagram,Google,o You tube etc.
Ou seja tem que ter dinheiro para trabalhar como afiliado árbitro..

2-Afiliado Autoridade

O afiliado autoridade ele vai criar conteúdo de valor para criar audiência ,diferente de um afiliado árbitro que não aparece,o afiliado autoridade aparece.

Ele vai escolher o nicho de mercado que quer se tornar uma autoridade, e vai criar…

Exemplo:
Uma pagina no facebook, um canal no You tube, um blog,.onde ele aparece passando alguma dica,estratégia,ou falando de algum produto,ou seja o afiliado autoridade  da a sua cara a tapa.

Se você quer se tornar um afiliado eu indico você ser um afiliado autoridade,porque você aparecendo na frente de uma câmera por exemplo, passa muito mais credibilidade,confiança e segurança para quem está te assistindo do que uma pessoa que não aparece.

Para que você se torne um afiliado autoridade, e aprenda a montar toda sua estrutura de negócio na internet é necessário que você faça um curso,eu indico ,o Fórmula Negócio Online , é o mais recomendado para quem quer iniciar um negócio do zero na internet.

Vou deixar o link aqui para você assistir aula gratuita.

</p>

ademilia sousa

Olá meu nome é Ademília sou Empreendedora digital e ajudo pessoas comuns a trabalharem em casa pela Internet.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *